O segredo da sedução de milhares de mulheres, ou uma lição de conjunto de gols

Como aprender a alcançar o sucesso em qualquer campo? Às vezes é o suficiente apenas para não habitar em um “não” e tentar até que eles digam que sim “. Compartilhamos o exemplo de uma dessas estratégias de vida profissional.

Eu tenho um amigo, Misha. Ele tem uma agência de marketing e publicidade. De lado, parece que ele e sua agência são algo incrivelmente bem -sucedido. O próprio Misha sempre olha na categoria mais alta, mantém a reunião em Superrorans e todos os menores detalhes em sua imagem, de uma alça aos abafas, parecem um milhão de dólares.

Parece que eu o trago para algumas capturas e agora Misha será um fraudador. Não, ele realmente é um bom anunciante, apenas o negócio dele nem sempre está à tona e às vezes até afunda até o fundo. Mas Misha sempre se apresentará no mais alto nível. Parte desta apresentação, e em russo, dizendo poeira no carro e motorista dos olhos-mishina.

O carro, é claro, é um Mercedes tão longo. Antes que o motorista se tornas. Na verdade, essa história sobre ele. O homem foi chamado Denis, embora, provavelmente, ele realmente tenha o nome do belo Azerbaijani Daniz, mas eles preferiram chamá -lo da maneira americana.

Denis era atarracado, com cabelos grisalhos, idade indefinida, mas obviamente com grande experiência de vida. Isso foi lido em seu olhar e da maneira que ele sorriu. Ele sempre usava um traje preto impecável e, olhando para ele, ficou claro que Misha, cujo carro foi dirigido por uma pessoa assim, provavelmente algum tipo de deus anunciando.

Suponha que nove em cada dez mulheres dêem -lhe uma virada do portão. E o décimo é apenas aquele em que ele acabou passa a noite

Como Misha e eu somos amigos, Denis saiu da imagem do motorista silencioso da limusine do chefe e começou a quebrar com alegria o incessante. Ele contou sobre si mesmo: eles dizem, ele era tenente -coronel da KGB, depois o colapso da união, tempos difíceis, e agora ele é um motorista. Misha, ouvindo essas histórias, riu. Mas para não ofender, eu não discuti. Misha sabia ao certo que, de fato, nosso tenente -coronel no passado é um construtor profissional, apenas uma natureza criativa e, portanto, cada vez que ele adiciona algo à sua biografia.

Além da natureza criativa, Denis tinha um talento incrível. Em todas as cidades, onde Misha e Misha vieram (e Misha frequentemente o levou em viagens de negócios), nosso “tenente -coronel” tinha uma mulher amada. Bem no primeiro dia. Misha está estabelecida no hotel, e Denis diz: Não, eu não preciso de um número. E passa a noite com uma mulher.

Não acredite? E isso é verdade. Uma vez que estávamos com Misha em um seminário educacional em uma cidade distante. O dia terminou, estávamos indo para o hotel. Misha olhou ingressante para Denis, e ele respondeu: eles dizem que vou passar a noite na próxima cidade, se eu precisar, ligue, vou chegar até você uma hora. E esquerda.

Eu perguntei a Misha: como, como ele faz isso? Como ele leva todas essas mulheres? Misha respondeu que ele próprio estava

https://stp.mr/metus-vitae-pharetra-auctor/

assistindo esse fenômeno há muito tempo e percebeu o que era o segredo. Apenas Denis, que definitivamente não é Brad Pitt, fala com muitas mulheres. Aqui ele vai falar, ele perguntará algo lá, aqui ele jogará uma vara de pesca. Suponha que nove em cada dez mulheres dêem -lhe uma virada do portão. E o décimo é apenas aquele em que ele acabou passa a noite.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top